Na tarde desta quarta-feira (24/06), a Casa da Terceira Idade foi palco de uma linda Festa Junina promovida pela equipe do CRAS de Jacutinga. O evento reuniu os diversos grupos atendidos pela Assistência Social em um momento especial de confraternização, integração e muita alegria.
Com comidas típicas, decoração temática, música e animação, os participantes celebraram as tradições juninas em um ambiente acolhedor e repleto de entusiasmo. Foi uma tarde marcada pela amizade, pelo reencontro e pela valorização da convivência entre os grupos.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Elenir Tortelli, destacou a importância de momentos como este: “É muito gratificante poder organizar eventos que reúnam todos os grupos atendidos pelo CRAS, proporcionando integração, alegria e fortalecimento dos vínculos entre as pessoas.”
Parabéns a toda a equipe do CRAS, aos colaboradores e a todos que contribuíram para a realização desta bela festa. Foi um verdadeiro sucesso e, sem dúvida, deixou aquele gostinho de quero mais para o próximo ano! ❤️🌻🎶
Fonte: https://www.facebook.com/prefe.jacutinga/posts/pfbid0218ZYWorc6vm7Ggk2z3bBVXDa8Yq9wT1QzMYZxxnLLBQKDTbf462muBTsQmFCZGpol








.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário